quarta-feira, novembro 28

FILOSOFIA

"No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz"
Jorge Luiz Borges

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Tania:

A Carolyn me chamou a atenção para seu site, muito bem escrito. Eu me diverti com o título do site "rostinhos bonitos", principalmente quando ela me contou que você é casada e tem dois filhos; eu pensei: é uma matrona judia.

Mas ainda permanece a importância do "rostinho bonito" para você. Por que será?

Para mim, que dificilmente chegarei a conhecê-la em pessoa, é uma discussão irrelevante. Me preocupa muito mais que você continue escrevendo e é interessante notar que, talvez por uma conjunção dos astros, já passaram pelo trabalho de vocês excelentes escritoras judias.

Uma das que eu mais gostava, cujos textos me eram repassados pela Carolyn, chamava-se Laura Livia. Houve quem dissesse que ela era "a musa de todas as redes", e quase chego a acreditar nisso. Mas, da mesma forma que a Laura Livia apareceu - e brilhou - ela sumiu sem deixar rastros.

Espero que você consiga manter o seu site. Desconfio que, com o passar do tempo, ele deixe de se preocupar com o "rostinho bonito" e passe a falar cada vez mais das (des)venturas de uma mãe que trafega entre o Paraíso e a Consolação.

É uma transição, mais uma, como tudo em nossa existência. Mas graças ao talento de pessoas como você, ela tem valido a pena. Obrigado por escrever.

Um abraço, Hans Bintje