terça-feira, novembro 6

OBJETOS DO DESEJO



Eu não sei quais são os objetos do seu desejo, mas os meus são muitos.
Ultimamente tenho andado bastante interessada em coisas para casa, especialmente móveis, o que me surpreende um pouco, pois sempre achei que esses ítens domésticos jamais me despertariam interesse.
Sempre que uma amiga fazia reforma e queria compartilhar comigo as inovações que faria em seu lar, mostrando plantas e projetos, confesso que me desesperava por achar aquele assunto "um saco", além de ter que fazer uma cara de inteligente para tentar convencê-la de que aqueles gráficos, plantas, mapas e projetos me eram inteligíveis.
Já pensei em procurar um auxílio médico para tentar entender essa minha deficiência cognitiva, mas logo fui consolada por duas amigas que também não têm muita intimidade com coisas abstratas tipo o "você está aqui" que consta do mapinha do shopping e aí, relaxei!
O fato é que, hoje em dia adoro móveis, especialmente aqueles concebidos por gente criativa, como a poltrona mole, de Sérgio Rodrigues (modesta eu, não?), ou a famosa Egg de Arne Jacobsen ou ainda aquelas lindas cadeiras em acrílico de Charles & Ray Eames.
Se vocês compartilham dessa minha nova paixão, preparem-se pois será inaugurada em 10 de novembro de 2007, na Rua João Moura nº 429, em Pinheiros, Sampa, a mais nova loja de móveis, complementos e dos mais variados objetos de desejo.
Estou muito empolgada com a novidade. Conhecendo os donos da empreitada, imagino que conseguiremos encontrar muita coisa boa por lá.

Qualquer dia desses, vou chamar a minha amiga Rutinha, que é mestre no assunto, para me auxiliar nessa árdua tarefa ...rs!

Nenhum comentário: