terça-feira, dezembro 4

OBJETOS DO DESEJO

foto:http://www.gula.com.br
Há alguns dias, fiz um almoço para umas amigas, e fiquei boquiaberta com a quantidade de chocolates que ganhei de presente.
Dentre as inúmeras marcas que elas me trouxeram, confesso que dei fim a quase todas, especialmente porque todos os chocolates eram artesanais, o que faz do produto algo mais especial, mas bem impressionada mesmo, fiquei com os chocolates da Cau, que além de apetitosos e delicados (feito com o puro chocolate belga Callebaut), têm uma apresentação belíssima e sabores inusitados.
Dentre os diferentes tipos de chocolate que provei, merece menção honrosa o bombom de caramelo, a ganache da canela, o bombom de damasco e o marzipã de amêndoa com pistache...só de falar já fico com água na boca!
Dê uma passadinha lá, e aproveite para ver as criativas sugestões para presentear no Natal.
Se você gostar do chocolate (o que não parece difícil olhando a foto), acesse o site
http://polls.folha.com.br/poll/0733319/ e vote na Cau, que está concorrendo a um prêmio de melhor do ano no Guia da Folha.A CAU CHOCOLATES fica na Rua Peixoto Gomide Nº1740, Jardim Paulista
Telefone: (11) 3081-9820

Um comentário:

viviane disse...

Eu fui ... eu fui... o que gosto mesmo é de assistir aos musicais. Fui a 4 desta vez. "Mamma Mia" é imperdível ! E ao lado do teatro tem um pé sujo chamado Stardust. A comida é péssima mas os garçons são cantores que querem ser contratados pelos teatros, então eles servem cantando. É muito divertido! Tome uma cerveja ou um café e você verá pelo menos 5 apresentações de garçons/cantores profissionais...