quarta-feira, janeiro 23

EU QUERO!!!



O nome parece meio "besta", mas a verdade é que ter um personal organizer é um bálsamo de luz na vida de pessoas desorganizadas e/ou sem paciência para arrumações, como eu!
O personal chega em sua casa, faz uma espécie de raio X do ambiente que ficará "sob os seus cuidados", sugere a compra de alguns utensílios para ajudar na organização e mãos a obra!
Ele faz uso de algumas dicas simples, como enrolar as toalhas para ocupar menos espaço, dobrar as camisetas utilizando uma revista para que elas fiquem certinhas e não amassem , dispondo-as por cor em uma parte do guarda-roupa e outras coisitas ...
Para a arrumação das roupas íntimas, meias e biquinis, é super indicada a compra de uma peça chamada colméia (facilmente encontrado na Tok Stok), pois elas ficam separadas e organizadas, facilitando a hora do seu uso.
Minha personal organizer Adriane Leite (021- 99110694 e-mail mailto:adrianeleite@uol,.com.br) nasceu talhada para realizar "arrumações"...desde que éramos bem novinhas, ela sempre se destacou pelas malas impecávelmente arrumadas, os armários separados por cor, tamanho e periodicidade de uso...uma mulher quase perfeita...só não peça para ela cozinhar, pois você será compelido a experimentar o seu cardápio monotemático: macarrão com salsichas e algum suco natureba, feito com frutas sem agrotóxicos e plantados de "forma sustentável"...rs!
É verdade que as vezes ela é "organized" demais para as minhas possibilidades de manutenção do seu serviço. Cada vez que ela vai lá em casa, faço uma promessa de manter a sua arrumação para sempre, e posso afirmar que estou organizada como jamais fui!
Quando o cliente deseja, ela organiza os sapatos em caixas vazadas (encontradas, por preços excelentes na ETNA), deixando-as dispostas de uma forma que, mesmo sem abrir as caixas, sabemos o modelo que está alí guardado, facilitando a escolha e o uso.
Enfim...o personal é uma espécie de pir-lim-pim-pim da sua casa...você sai e quando volta, como por um passe de mágica, ela está organizadíssima!

Um comentário:

Monica Loureiro disse...

Acho isso ótimo,sabe....To precisando sempre me organizar...