sábado, janeiro 26

OBJETOS DO DESEJO



Quem malha comigo, certamente conhece essas garrafas aí de cima.
Para muitos, parece um frasco de perfume, para outros uma embalagem chique de xampú, mas na verdade é uma garrafa da água VOSS, obtida nos glaciares da Noruega (após ler essa resenha, minha amiga Márcia deve estar mudando o destino de sua próxima viagem...).
Quando eu estava na cidade do México, me hospedei num hotel cujas garrafas de água mineral eram todas dessa marca e, apesar de bem mais caras (5 euros a garrafa de 800 ml e 3€ por uma de 370 ml), elas suscitaram a minha curiosidade e o meu desejo, já que são super diferentes e muuuuuuuuuito fashion.
Diante do alto preço pago, é ca-la-ro que eu as trouxe nas minhas malas quando voltei de viagem.
Vocês não imaginam a mão de obra que isso causou, e o cuidado que tive para transportá-las sem quebrar, mas surreal mesmo foi observar as feições de "estranhamento" das pessoas que revistavam a minha mala na alfândega, em busca de coisas, digamos assim, mais interessantes!
Minhas amigas de malhação ficam observando as reações apaixonadas que a garrafinha provoca...
Já vimos pessoas se deslocarem de lugares longínquos apenas para "tocá-la ou ver de perto a maravilha, mas também fomos surpreendidas com demonstrações descontroladas de irritação pela excessiva "frescura"do objeto.
Diante dessas ponderações, fica claro que ninguém passa despercebido com a sua garrafinha de "Voss" na mão...
Ah! depois de pesquisar, descobri que "La botella de forma cilíndrica y corte minimalista ha sido diseñada por el director creativo de Calvin Klein, Neil Kraft"...ah bom!

Nenhum comentário: