terça-feira, fevereiro 19

BOLOS DECORADOS












Eu sou apaixonada por bolos decorados com pasta americana, especialmente aqueles com motivos infantis, e nas minhas "andanças" por sites que ofereçam bons serviços, encontrei a "Piece of Cake".
A empresa existe desde 2002 quando Julie Orberg, após obter um canudo de publicitária, começou a aventura de decorar bolos, o que levou-a a fazer cursos no Brasil e em Nova York.
Desde o começo ela percebeu que com dedicação poderia alcançar o sucesso, pois os seus bolos, além de super bonitos, eram muitíssimo gostosos, sempre confeccionados com massa fresca, muito recheio e o mais difícil...bem molhadinhos..
As suas criações já estavam sendo degustados pelas melhores bocas, quando percebeu que precisava oferecer ao seu seleto público, além do bolo, uma boa seleção de docinhos... nessa época conheceu Carola Gouvêa, uma administradora de empresas apaixonada por culinária, que havia recém abandonado seu trabalho, para começar a faculdade de gastronomia.
Do conhecimento para a parceria foi um passo: Julie se aperfeiçoava nos bolos, enquanto Carola criava novas receitas de docinhos, que acabariam por compor o seu atual portfólio de mais de 30 especialidades de sucesso.
Com o passar dos anos, os négócios foram dando tão certo que Julie e Carola sentiram a necessidade de uma terceira pessoa, que soubesse administrar o negócio, mas também colocasse a a mão na massa (literalmente!), e a pessoa escolhida foi Juliana Gouvêa.
Nestes quase cinco anos de parceria, muita coisa mudou e se aperfeiçoou, mas a qualidade e os olhos voltados aos detalhes são a marca desse trio de sucesso, o que faz com que, muito frequentemente, vejamos os seus bolos de casamento, além das belas obras de arte elaboradas com pasta americana, nas festas mais bacanas do Brasil.
Se você quiser saber mais sobre a estória delas, ou deseja conhecer, com detalhes, as verdadeiras obras de arte que saem dos seus fornos, acesse http://www.pieceofcake.com.br ou ligue:(011) 3722-2378 e (011) 3023-0703.

2 comentários:

Vanguarda disse...

Maravilhosos. Vc trabalha com alimentação

Conselheira disse...

Lindos
Ando à procura de bolo de aniversário para fazer para o meu filho.Ideias?