quarta-feira, fevereiro 6

FELIZ ANO NOVO?





Este ano parece que não teve carnaval...
Passei os dias com amigos e um montão de pré- adolescentes (se eu chamá-los de crianças, me matam...) na cidade paulista de Campos do Jordão, e a verdade é que tive um dos "carnavais" mais divertidos dos últimos anos, apesar de não termos ouvido nenhum samba-enredo, nem visto nenhum ser fantasiado.
Fizemos vários passeios de "antigamente", conhecemos a tal "Ducha de Prata", comemos fondue (de carne, de queijo e de chocolate...que arrependimento!), visitamos um estranho parque em que entrávamos nas "residências" de personagens assustadores, fomos comer chocolate no Montanhês, ouvimos muito rock n' roll, assistimos ao show de talentos dos meninos, enfim...nos divertimos muito!
O ponto alto da viagem foi a sobremesa de domingo: a deliciosa (e famosa!) torta de aveia com doce de leite, cuja receita é guardada a sete chaves pela minha amiga Adriana.
Ela prepara a receita (que é segredo de Estado!) com tanto amor, tanto prazer, que o doce que já é gostoso, fica com um gostinho ainda mais irresistível!
Agora o carnaval acabou e o ano finalmente vai poder começar, por isso desejo-lhes um feliz ano novo, com um montão de coisas bacanas e especiais!

2 comentários:

Márcia disse...

Quando voce vai dar a receita?

Anônimo disse...

Que torta é essa, meu Deus?