quinta-feira, fevereiro 28

OBJETOS BIZARROS

















Não sabem mais o que inventar neste mundo. Acaba de ser colocado nas prateleiras da londrina Harvey Nichols, vidros de perfumes que recriam os odores do suor, de sangue humano, da saliva e do sêmen...
A coleção, batizada de Sécrétions Magnifiques, foi produzida pela Etat Libre d'Orange, especialista em fragrâncias exóticas, que já produziu aromas para os mais famosos nomes mundiais.
No portfólio da Sécretions Magnifiques (secreções magníficas, numa tradução livre), há ainda a fragrância nomeada de Jasmin et Cigarette, com aromas de jasmim e tabaco, o que parece uma bizarra combinação, mas quem experimentou o mix, parece ter gostado bastante.
A empresa que produz as fragrâncias considera que a marca seria uma espécie de independência do universo da perfumaria tradicional.
A idéia de criação da Sécrétions Magnifiques saiu da cabeça do perfumista francês Antoine Lie, criador do famoso Comme de Garçons 8 88, que tentava reproduzir o cheiro do ouro.
De acordo com a empresa produtora, os novos aromas seriam subversivos, constrangedores, provocariam, ou adesão plena ou rejeição total.
Se você estiver interessado em aderir imediatamente aos novos cheiros, acesse http://shop.harveynichols.com e divirta-se, mas o resultado não é assim tão garantido!

Um comentário:

ica disse...

Sécretions Magnifiques é bom se colocar primeiro num lenço e depois esfregar bem pouco na pele...é realmente uma mistura de todos os "accords" mencionados. se exagerar ...é horrívelmente tenebroso, senão, é "incroyablement" sensual.