sexta-feira, fevereiro 22

OBJETOS DO DESEJO




Estive ontem na loja da EOS, nova marca da empresária Mariângela Bordon, criadora da OX, que mudou de mãos em 2003.
A EOS, que na mitologia grega significa "a deusa titânica do amanhecer", tem uma belíssima loja, num belíssimo ponto da rua Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo, e outra no Shopping Morumbi, onde os produtos são expostos de forma que os consumidores possam experimentá-los antes de decidirem se querem fazer a compra.

O projeto arquitetônico da loja é assinado por Paulus Magnus, que foi muito feliz em passar para o ambiente físico o conceito "clean" e delicado da marca.

Com uma gama de 90 produtos entre perfumes, sabonetes, cremes, xampus e velas perfumadas, a EOS apresenta um design arrojado, aromas pouquíssimo convencionais, além de embalagens muito bonitas e sofisticadas.....

No tocante aos preços dos mimos, eles não são lá muito amigáveis, mas imagino que com o aumento da produção, eles fiquem melhores.

Passei meros quinze minutos na loja dos Jardins, mas não consegui resistir ao sabonete em pó (é isso mesmo que você leu!) , ao aromatizador de ambientes com notas orientais, aos sais de banho e ao sabonete líquido elaborado com aromas de conhecidos Drinks, como o Belline.


A EOS fica na Rua Bela Cintra, 2175, Jardim Paulista, 3083-0130, SP e merece uma visita, nem que seja para você experimentar os produtos e chegar em casa linda e cheirosa!

Nenhum comentário: