sexta-feira, maio 16

IPHONE 3G



O chefão da Telefónica na Europa disse a jornalistas ingleses que o iPhone 3G estará nas prateleiras da O2 em semanas.

A O2 é a operadora móvel que o grupo espanhol controla na Inglaterra e que detém a exclusividade do comércio do iPhone no Reino Unido e Irlanda.

Matthew Key, CEO da Telefónica no Velho Continente, disse ao jornal The Guardian que tudo já está acertado entre Apple e O2 e ele espera ter o telefone disponível para seus consumidores “em poucas semanas”.

A Apple não comentou as declarações de Key, que provavelmente não poderia dizer o que disse. Afinal, a Apple mantém em segredo a data em que estreará o iPhone 3G.

Analistas do grupo Citi, no entanto, apostam que o telefone 3G será revelado precisamente no dia 9 de junho, dia em que Steve Jobs faz seu tradicional keynote na abertura do Apple Worldwide Developers Conference, na Califórnia.

Há inúmeros indícios de que o iPhone 3G estreará brevemente. Na Europa, por exemplo, operadoras como T-Mobile, da Alemanha, baixaram o preço da atual versão do telefone e os estoques do iPhone 2G nunca estiveram tão baixos.

A Apple é também pressionada por seus parceiros a oferecer uma alternativa ao crescente número de smartphones que já suportam redes mais velozes. Há uma semana, por exemplo, a RIM exibiu seu primeiro BlackBerry que navega em redes 3G.

No Brasil, as vendas do iPhone ficarão por conta da Claro, que não definiu em que mês deste ano iniciará as vendas do telefone no país.

fonte:http://info.abril.com.br/blog/gadgets/

Nenhum comentário: