sexta-feira, junho 6

ELA DIZ QUE NÃO É APENAS UM CORPINHO BONITO...SERÁ?LEIA A ENTREVISTA E DECIDA VOCÊ MESMO!


...E nós não somos apenas rostinhos bonitos!!!

Ellen falou com o site EGO no intervalo de uma gravação do programa “ Faça Sua História ”, em que divide a cena com Vladimir Brichta . Ela também quer ser reconhecida como atriz. “Quem lê a entrevista sabe que eu não sou tão saidinha assim. Fiquei chateada com o que foi exposto. Fui lá, fiz as fotos e fui profissional”, argumentou ela, que ainda interpreta a Gleice na novela “ Beleza Pura ”. Confira o papo.



EGO: Você realmente disse que gosta de ser desejada?

ELLEN ROCHE: Na verdade foi assim: eu aceitei fazer um ensaio porque estou numa fase profissional muito boa. Estou amadurecendo. É até engraçado, porque quem lê a entrevista sabe que eu não sou tão saidinha assim. Fiquei chateada com o que foi exposto. Fui lá, fiz as fotos e fui profissional.

E essa declaração em que você diz que vai abaixar a calcinha devagar?

ELLEN ROCHE: (Essa declaração) Dá a entender que estou me “dando” de uma maneira vulgar. Gosto da revista, mas acho que a visão que eles deram à entrevista foi machista. Não divulgou nada da minha carreira. A entrevista que eu dei foi superprofissional. Disse ao repórter que tinha me sentido honrada em fazer as fotos.

Você falou que tiraria a calcinha?

ELLEN ROCHE: Falei para o fotógrafo, mas não quis provocá-lo. Era profissional. Não quis dar duplo sentido. Ele me dirigiu na sessão de fotos. Não quero ser confundida com a atriz Ellen Roche. Eu disse que ia atuar nas fotos.

Mas você é um mulherão. Fica difícil saber quando a atriz não está em cena...

ELLEN ROCHE: (risos) Obrigada! Mas não sou só um corpinho bonito, não quero mostrar só isso.

Enfim, você gostou do ensaio?

ELLEN ROCHE: Gostei muito das fotos. Todas são lindas.
fonte:http://ego.globo.com

Nenhum comentário: