terça-feira, julho 22

BOLOS CONFEITADOS































Se você é uma "cake designer addicted" com certeza já ouviu falar na Colette Petters, uma das maiores "boleiras" do mundo.






Colette começou na pintura (dá para perceber...), e trabalhava há alguns anos como designer da desejada Tiffany & Co, quando a convidaram para criar bolos para os livros Tiffany Taste e The Tiffany Wedding, cujo sucesso a levou a publicar um livro seu, e a fundar a Collete's Cakes.



Os bolos de Colette com pasta americana, e moldados nos mais variados formatos, já foram saboreados por figuras importantes do mundo inteiro e ela já veio ao Brasil dar alguns cursos.



Fiquei encantada com esse bolo gigante que ela fez para a festa em comemoração da centésima apresentação do musical da Broadway "The cat in the hat" , com o feito no formato do vestido usado por Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" e com o bolo que reproduz o quadro "Starry Starry Night" de Van Gogh...ah adorei esse bolo/babador - ideal para chás de bebê ou batizados.

Os bolos de casamento de Colette são um capítulo à parte, sobretudo para aquelas noivas que querem um bolo diferente, fora do padrão, divertido...ah!!! babei com esse bolo em formato de babador, perfeito para um batizado ou chá de bebê!








Se você é uma aficcionada por esses bolos lindos e deliciosos acesse http://www.colettescakes.com/ e fique de queixo caído...














Um comentário:

Marta De Divitiis disse...

Esse bolo babador e a torre enclinada, de noiva é o máximo!!!