sexta-feira, julho 25

COISAS BIZARRAS









Você tem muitos desafetos? Seu namorado trocou você pela "colega" de trabalho? O maridão anda esquisito? O seu ex-marido anda atrasando a pensão dos seus filhos? Apareceu mais uma ruga no seu rosto e a sua vizinha anda cada vez mais jovem e bonita (opinião do seu namorado oito anos mais jovem que você...)?


Para esses e outros problemas foram criados instrumentos alternativos à cartomante, ao antidepressivo ou à psicanálise...o bonequinho de voo-doo (aiquemedo!).


A gaiatíssima loja Perpetual Kid (http://www.perpetualkid.com) lançou uma linha de bonequinhos do mal que, além de muito divertidos, parecem funcionar mesmo...ao menos é o que deduzimos vendo a enorme variedade de modelos do produto (tem até um exclusivo para os golfistas!).


Eu não gostaria nem de passar perto de um bonequinho desses, que dirá comprá-lo...Já dizia a minha avó: "No creio em las brujas, pero que las hay, las hay".

2 comentários:

Marta De Divitiis disse...

Socorro!!!!!

Deveria estar estudando disse...

Comprei o paliteiro voodoo na Europa! exatamente esse. Não trouxe o faqueiro pq era muito caro. São da mesma loja. Amei!