quinta-feira, julho 3

Bikes da Chanel e Gucci





Se você nunca foi adepta da bicicleta por achá-la um meio de transporte muito popular, sinto dizer, mas você não sabe o que está perdendo, já que andar de bicicleta faz bem pro corpo, pra alma, e pro mundo em que vivemos, pois não há meio de transporte mais eco-friendly.
As grandes marcas, não satisfeitas com os lucros já auferidos em seus negócios, resolveram lançar as suas próprias magrelas, todas super lindas, femininas e beeeeem fashion.
A primeira foto retrata uma legítima Gucci (em edição limitada), na cor vermelha com detalhes em verde - cores da marca, a imagem seguinte é a de um modelo de bike da DYI (com um banquinho de gel da Louis Vuitton), a terceira é uma Channel Bike, que custa a bagatela de doze mil dólares (você não leu errado), e a última retrata uma bicicleta da tradicional marca Shimano, pintada na nossa cor predileta...rosa!
Eu quero as três!
fonte:http://www.coolhunting.com

7 comentários:

Andréia disse...

Quero a minha Channel matelassada...preciso!
Andréia

Anônimo disse...

DI-VI-NA ESSA ROSINHA!

Chelsea Leventhal disse...

What a lovely bike.
Chelsea

Anônimo disse...

Eu quero o banquinho da Louis Vuitton na minha Caloi 10!
Sônia

Lara Terra disse...

Eu achei muito feia essa bicicleta da Chanel, fora que é cafona paca!
Lara Terra

Marta De Divitiis disse...

Gostei da vermelha!

Pleiba disse...

Olá
Eu tenho um quadro de bicicleta desse jeitinho :) comprei por R$15,00 kkk e montei ela do meu jeito... :) ficou mto louca, depois comecei a estudar e trabalhar longe então comprei um moto kkk (hj sou motociclista...não motoqueiro kkk)
ai as peças da bike foi desgastando , hj so tenho o quadro, mas ele esta la, prontinho para ter uma renovação :) adoro aquela bike :)
Bjuz amiga