sábado, agosto 9

EU QUERO TODOS!







































Se você coleciona, ou simplesmente curte jogar Banco Imobiliário ou Monopoly (nome original do jogo), vai se encantar com este post, onde listamos as mais variadas versões do joguinho que permeia a nossa vida, espalhadas pelo mundo.

Os Beatles-maníacos devem correr para garantir uma unidade do novíssimo Beatles Collector’s Edition Monopoly, baseado inteiramente nas canções dos músicos que encantaram o mundo.



Há versões inspiradas na série animada de Guerra nas Estrelas: The Clone Wars, no filme "O Senhor dos anéis" e há ainda uma modalidade em que, ao invés de você acumular propriedades, acumula bichos, podendo comprar várias raças de cãos, gatos ou cavalos...


O tradicionalíssimo jogo ganhou uma edição moderníssima, em que ao invés de notinhas de dinheiro (quem não as adorava?), como no jogo tradicional, os jogadores usam cartões de débito...o que é a modernidade?

O Harley-Davidson Collector’s Edition Monopoly tem as suas peças e o tabuleiro em homenagem aos modelos das motos mais famosas e desejadas de todos os tempos...sucesso certo!

Quem amou as três partes do filme "Os Piratas do Caribe", certamente vai amar O Pirates of the Caribbean Trilogy Monopoly que tem ambientes como: Port Royal Jail, Cannibal Village, Shipwreck City e Singapore Bath House.

Segundo a fabricante do jogo, cerca de 800 milhões de pessoas já jogaram o Banco Imobiliário ou Monopoly e há diversas versões, com dados e características dos lugares onde ele é produzido.


Escolha o modelito que mais te agrada , abra o tabuleiro e boa sorte!

10 comentários:

Marta De Divitiis disse...

Adorei! Banco Imobiliário lembra minha infância quando descobri, através do jogo, que sou uma lástima para negócios!!! Essas versões modernas são o máximo!!!!

MaRi MaSsArIoL disse...

Não, eu ainda não consegui decidir qual eu quero. Você me despertou uma dúvida impossível de resolver! Hahahaha
Parabéns pelo blog. Muito foda, desculpe a expressão. Posso adicioná-lo aos meus favoritos? tenho 2 blogs e gostaria de colocar o seu link em ambos!
Assim fica mais fácil eu voltar sempre aqui!

Dany disse...

já joguei mtoooo esse jogo, ms confesso que sendo nessas versões, seria ainda mais excitante!!
Adorei... eu tb querooo!
=D
Bjs

Silvinha disse...

Adoro Monopoly e tento colecionar, mas a quantidade de edições é enorme! Em muitos paises europeus, ha uma edição de Monopoly para muitas médias e grandes cidades! Vou demorar muuuuuuuito p/ fazer uma col. decente!

X)

Douglas Russano Romeu disse...

eu tambemmmmmmmmmmmmmmmm

Toninho Moura disse...

Faltou a versão que jogam aqui na Prefeitura de São Paulo, para decidir o zoneamento urbano e coisas do tipo.
Dizem que é muito lucrativo!
Braços!

Michelle Campos disse...

Aaaaaaaa
Eu quero tudo, quero agora e quero em banco imobiliário.
Adorei todos
Quero todos

Adorei o post
Bjkas

pati rabelo disse...

nada menos q genial essa idéia. putz, banco imobiliário ressoa pesado na nossa memória afetiva, néam? bjo!

Bala disse...

É incrível o nível de apelação para vender produtos. BAnco Imobiliário, cat, dog, horse, piratas, sustentável etc... Descaracterízam completamente a idéia original e devem ser muito sem graça, pois o barato desse jogo não é o tema, mas a lógica. Tenho o clássico até hoje, vcs nem conhecem, é mais bonito. Aquela versão nova com cara de espacial, ridícula, não quero nem de graça.

Tati disse...

AHHHHHHHHHHHH... Eu quero aqueles Cats Lovers Edition!!! ;o~~