quarta-feira, agosto 27

VOCÊ JÁ SE HOSPEDOU NO "w"?
























Vocês já ouviram falar no W? Não estou falando do Stúdio W, o festejado salão de cabelereiros que fica no Shopping Iguatemi, mas da badalada rede de hotéis.
As pessoas que costumam viajar com muita freqüência, com o passar dos anos vão buscando hospedagens que ofereçam algum diferencial. É nessa hora que esses viajantes começam a questionar a possibilidade de variar o cardápio, buscando os tais "hotéis boutique".
Philippe Starck foi, e ainda é, um dos designers mais procurados para a empreitada, já que, tal qual Midas, tudo o que leva a sua assinatura, rapidamente se transforma em case de sucesso, fazendo com que o negócio acabe caindo nas graças do público descolado e do mundinho fashion .
Foi ele quem criou o visual do Delano Hotel, em South Beach, do Hudson Hotel em Nova Iorque ( eu e minha amiga Adriana nos hospedamos lá e ficamos de queixo caído com o visual e a atmosfera do local), do
Faena, em Buenos Aires, além do Fasano, no Rio de Janeiro.
Os detalhes, que encontramos em cada pedacinho do quarto, do lobby e dos restaurantes, além dos produtos oferecidos como cortesia (o W da Cidade do México oferece nos quartos a linha da maravilhosa Bliss), fazem com que nos sintamos realmente hóspedes especiais, e eu diria que elas valem cada níquel a mais que pagamos para sair das hospedagens óbvias.

9 comentários:

bel sant anna disse...

hotéis de luxo devem ser maravilhosos mesmo!adorei aqueles bangalos na praia...visão do paraíso!

Claudia Goulart disse...

É minha amiga, acho que ainda está longe o dia que me hospedarei num hotel desses...
Embora nem tudo esteja perdido!No ano passado conheci um resort em Campinas muito chique, serve?
bjs

Lauren disse...

Não posso me hospedar em hotéis de luxo pq meu tio Bill Gates não curte esbanjar sua fortuna, é um ser simples. Sou obrigada a ficar num de 4 estrelas para baixo. Agora, o hotel Fasano é LINDO. O BOM é que lá costuma se hospedar gente famosa, assim como a atriz Julianne Moore, e o hotel é praticamente todo de vidro. Qualquer movimento um flash!

Helena Castro disse...

não me hospedei mas quero me hospedar!!!!! : )

beijos

Ana Medeiros disse...

Eu bem que estou precisando de pelo menos um finalzinho de semana em algum "W"! Eu quero...

Marta De Divitiis disse...

Ai, ai, ai, eu queeeeeero!!!!

Thais Martinez disse...

Nossa q chicccccccccc benhê!!!! rsrrs

Simplesmente amei, que rede é essa dentro do banheiro???rsrs Nossa que lugar lindoooooo, fiquei com vontade de conhecer!

vlw pela dica, mas só qdo tiver bastante dimdim

bjussssss

Dany disse...

Nossa, um luxo só! Espero um dia ter grana pra me hospedar assim, com todo requinte e luxuosidade que o hotel nos permite!!
Somos DIVAS, HAHAHAHAHA!!
bjs

Douglas Russano Romeu disse...

Não, mas me hospedaria, realmente interessante, uma coisa meio assim... 'alienigena', hehehehehhehe, tudibomproce bjuxxx