terça-feira, setembro 30

PIQUENIQUE DE RICO


























































Quem não curte um piquenique? Nós adoramos ir ao parque com as crianças, forrar a grama com um pano grosso, e abrir a nossa cesta de vime que já vem com pratos, copos e talheres presos em elásticos...
Sempre levamos gostosuras e coisas saudáveis para dar um bom exemplo pras crianças...rs! Encontrei na Net modelos de cestas de picnic super lindas e diferentes, e descobri uma loja chamadaPicNic Fun (http://www.picnicfun.com) que só vende produtos para esse tipo de "evento", vale super a pena conhecer, eles têm modelos que vão dos cinquenta aos mil dólares...você não leu errado...mil dólares!

23 comentários:

Diane Lorde disse...

Juro que fiquei com vontade de visitar o sítio só para poder levar as cestinhas que são mesmo um show à parte!
Até +!

Lucia Russo disse...

Meninas que maravilha! Organização e estrura perfeitas, sem falar na beleza das peças e das cestas. Pena o precinho ser tão "chique".
Vim também agradecer sua visita ao meu blog. Adorei, viu? Apareça sempre que quiser.
Abraços a todas,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

Helena Castro disse...

que luxo!

beijos

billy; disse...

combinaria perfeitamente com a minha gucci :D
POKAKPODKPOKOPAKOPKOPFA

adorei o blog

POPI by Paula disse...

É muito estilo!!!!
Juro, poderia viver fazendo pic - nics cada dia uma cestinha!
bjins
Paula

Jussara Gehrke disse...

bárbaro!!!!

eu adooooooro tudo isso!!!

bjs
Ju

Fernanda disse...

Amei, vou querer um desses como presente de casamento! rs... (brincadeirinha, hein... )

Obrigada pelas palavras de apoio... :)

Beijos, Querida!
Fernanda.

Sheyla disse...

Piquenique é uma delícia!
Adorei!
Bjs.

Maite Lemos disse...

Meninas... tbm linkei vcs!
Entaum, pensem em mim :P
www.pensoemtudo.blogspot.com
bjnhos

MakeMeUpBlog! disse...

Nossa!!!gameiiiiiiiiiiiii adorei seu blog,ja linkei!bjs

Cy disse...

queria uma mochilinha dessas...
bjsss

Eneida disse...

É a primeira vez que entro aqui e já gostei!
Com um luxo desses, quem sabe até eu, extremamente urbana, pessoa que acha que a natureza é para contemplar e não interagir, animaria fazer um pic-nic!!!
Beijo.

MELISSA S disse...

Amei, são lindos mesmo... Só faltou o picnic de pobre...Uma sacola de feira, com frango, farofa e Guaraná Dolly hauahuahau Bjs

Toninho Moura disse...

Uma vez fui num pic-nic e uma formiga picou a minha bunda.
Sério! Bom, pic-nic naturista é meio diferente...

Max Psycho disse...

Agradeço a visita a meu blog, sempre visitarei aqui também, bem interessante o blog de voces, bjus gata

Felipe Almeida disse...

Mil doletas! ui! Mais vale gastar o dinheiro com a comida do que com os acessórios do picnic! Vendo o primeiro, lembrei-me de um kit de cozinha infantil que dei pra minha sobrinha! Só 20 reais, uma boa opção não! uahuhua

vlw pela visitinha lá no meu :) ta parado, dxa lá =\. Sou assinante do seu rss, não perco um post! ;P

bjão!

Jaque Lima disse...

nossa. assim qualquer um vai fazer picnic. e ainda vai tornar esse um programa obrigatório!

Beijo!

Marta De Divitiis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta De Divitiis disse...

Dá vontade de sair pelos campos, ao lado de um ultra mega super namorado, uma cesta dessas e depois... Ai, depois...

Silvinha disse...

Adorei a cor de rosa!

Ja vi algumas lindas e fiquei doida p/ comprar, não comprei apenas pelo detalhe de que não faço pic-nics... :D

Beijo!

disse...

o rosa é o mais lindo!!!

Patricia disse...

Olá adorei a rosa, estou a um tempão procurando pra comprar mas não acho, vc sabe onde encontro.

Patricia disse...

Olá adorei a rosa, estou a um tempo tentando comprar mas não acho. Vc sabe onde encontro.