terça-feira, outubro 21

CORTINAS PARA DEIXAR O SEU BANHEIRO MUITO MAIS LEGAL!


















































É impressionante a quantidade de modelos de cortinas para chuveiros por esse mundo afora!




De todas essas, as mais legais e assustadoras são as duas que reproduzem a clássica cena de "Psicose", mas há outros modelos bem interessante e até didáticos como essa da tabela periódica e a que ensina o processo de evaporação da água...você otimiza o seu banho e ainda fatura uma boa nota na escola!




Pensando bem, a que tem o mapa do metrô de Nova Iorque deve ter bem mais utilidade...será que mostra a estação mais próxima da H & M da 5º Avenida?

66 comentários:

Ice Ice Baby disse...

eu comprei uma bolsa na NBC Xperience Store em NY q tem o mapa do NYC MTA também!!!!

é tão útil..vc não faz idéia..haha

bjs chuchu

Anônimo disse...

Olá

Estive aqui e gostei muito
Parabéns!

Bem haja

Carla

http://arte-e-ponto.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá

Estive aqui e gostei muito
Parabéns!

Bem haja

Carla

http://arte-e-ponto.blogspot.com

Macarena disse...

Essas cortinas são bem fofas (a da tabela periódica é tudo para o vestibular!), mas tenho um problema muito sério com elas: não sei se sou eletrostática, descordenada ou ambos, mas o fato é que não consigo tomar um banho sem que essas cortinas assassinas fiquem grudando em mim!!! É nojento, principalmente em hotéis!!! Sem contar que elas nunca secam direito e fica aquele cheirão de umidade... Horrível!!!
Ou seja, tal qual certas cantoras de axé (lei-te-tê) são bonitinhas, mas ordinaríssimas!!! E igualmente detestáveis!!!

Verson Souto... disse...

Muito criativas as cortinas ráááá!

Abraços.

Juliana disse...

Muitoooo boaaa..

A primeira é demais..HAuhauau

E curti tbm a de colocar fotos..

Bjus.>Fique com Deus

Cilene Alves disse...

hilárias, a primeira é pra um banho de arrepiar os cabelos hahahahaha eu não me arriscaría a ter uma dessas não.

Marivone disse...

Menina, que post perfeito foi esse??? huahauhu Fiquei louca pela primeira e quero distância eterna daquela da tabela periódica!!!!!!!!!!!

huahauauha

blog: http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

Fernanda disse...

Querida, amei aquela de Outubro. Por que será né? rs... O piano é o máximo, já pensou você ouvindo Tori Amos no chuveiro com umas cortinas show daquelas? :D

Beijos, e obrigada pelo carpinho.
(:

Marcelo Martins disse...

Muito legal. Gosto muito dessas novidades em decoração.
A última cortina é genial, vou colocar uma dessas no meu box,rs.
Não sei aonde vocês encontram tantas coisas interessantes, deve ser um trabalhão fazer essas pesquisas, não?
Parabéns mocinhas de rosto bonito.

Beijinhos em vocês =)

Dani disse...

Muito bom esse blog.....gostei !!!!! é uma mistura de inteligencia e futilidade na dose certa.

Amanda disse...

adorei a cortina do mapa mundi!!!

MANS / ANDRÉ disse...

essa primeira é algo para se ter
mas na minha casa é box
;(

Thabata Lima. disse...

Sabe que da Tabela Periódica, seria muito útil para mim, estou precisando mesmo estudar para o vestiba... ^^
Beijos ! =D

Douglas Russano Romeu disse...

todas sao muito interessantes, mas a de tabela periodica é o que há, a minha cara...


(OBS: que bom saber que tem tanta gente que gosta de amy, e diga se por sinal, que tem bom gosto, shuahsuhauhs, isso é bom, pois valoriza o artista, principalmente agora nessa faze rebelde e drogas dela. ihihihi adoro amy..)

MELISSA S disse...

Uma gracinha!!! Adoraria comprar tudo o que vcs postam por aki... Mas e a preguiça de procurar cada coisa? uahuahauahauhau Beijos!

Felipe Almeida disse...

hauahu
ultra bacana!

adorei aquela da banheira em chamas!

bjão!

Emblemática disse...

Gostei da primeira e da última cortina, bem no estilo de "Psicose"...hahahahaha!!
Bj

Janice disse...

Que bacana!!!
Adorei as cortinas...
Beijo.

Meus Netos Minha Fortuna disse...

Minhas queridas amigas

Como sempre adoro os vossos posts!

Este é mais um...lindo como sempre!

Tirando 2 ou três que não gostei tanto, as outras são todas fabulosas!
Adoro a vossa criatividade!
Beijinhos e paranens
Vóvó Cassilda

Felina disse...

é sempre bom unir o útil ao agradável !! Tomar um banho refrescante estudando é uma ótima!

Lembro-me que quando estava no ginásio,quando não mais aguentava estudar,uma das minhas fugas era ir pro banheiro com a desculpa de tomar banho e lá ficava eu por muuuuuito tempo ahuahauhauah

Coitadinha de mim se minha mãe tivesse uma dessas cortinas no banheiro ehehehe

Um beijinho !!

renata disse...

haha, adoreiii!
e bem que estou precisando de uma cortina, a minha tá sinistra!


beijo

Loira e Morena disse...

Adorei, todas sao lindas e muito criativas.

Beijaooo da Morena!

Mariana Valente disse...

Olha, essa da Psicose realmente eu adoreiiiii!!!

e a da tabela... ai, me lembra as aulas de quimica do primeiro ano de faculdade... que delicia!

beijocaaaas e boa semana

fab disse...

Queria que na minha casa pudesse colocar cortinas de banheiro, ameei a que tem as teclas do piano ;)

Jussara Romão disse...

Olá,
No domingo minha amiga e comadre Denise Godoy esteve aqui e me disse que é sua amiga.
Êta mundinho pequeno.
bjs

Rodolfo Mieskalo disse...

Não apenas o pessoal que viu o link que eu coloquei para seu blog, mas eu também adorei. Aliás, as listas que você faz de coisas pitorescas são bem divertidas.

Inspirado por isso, fiz uma lista de capas de CDs que não são (necessariamente) de rostinhos bonitos: http://problematolo.blogspot.com/2008/10/capas-de-discos-com-closes-de-calcinhas.html

Parabéns pelo blog!

Quase Trinta disse...

gente, como o povo é criativo.. cada cortina..rs

Tati disse...

naked and happy. Adoray! ;o)

30 e poucos anos. disse...

amei a que está pegando fogo e a do piu piu .... show de bola

Adriano Queiroz disse...

Adorei a primeira do filme Psicose, as teclas de piano e a banheira com fogo.

Bjus.

Gô! disse...

Eu gostei mais da banheira pegando fogo e da cheia de mancha de sangue =P

Beijão

Mell disse...

Ahhh, adorei! Tem uns ótimos!

Ps.: Que tal reduzir o número de posts a serem exibidos por página? Demora muuuito tempo pra carregar todas as imagens!

Parabéns pelo blog e sucesso!

yoko disse...

Seu blog é muito interessante, adorei !

Aprendendo a Língua Japonesa

Dieta da Banana! Façam que vocês vão gostar!

Daniel disse...

Oi Tania,
Adorei as cortinas!
Aparece para ler sobre as minhas aventuras em Londres e pode espalhar que tem brasileiro fazendo faxina pelado pelo mundo afora. Risos.
Beijo grande.
Daniel
www.sembolso.blogspot.com

Rachel Mendes disse...

è impressionante como inventam coisas boas né???
Com certeza usaria várias dessas cortinas...n só no banheiro, mas usaria até pra decorar meu atelîer...com exceção das com temas de terror...tenho medo...rsrsrsrsrs


Muito bom o post!
Beijoks pra vcs!

Garota no hall disse...

Olha só... até a letra de Cantando na Chuva, lindooooo! Esse da tabela periódica tem no banheiro do Sheldon e Leonard na série The Big Bang Theory.

Rodrigo Carreiro disse...

O melhor é o de psicose! Imbatível.

vida cotidiana disse...

Sabe, eu uso cortina no meu box,sempre troco as cores, adoro, acho que o banheiro fica mais alegre. bjs

Marta De Divitiis disse...

Gostei daquela com as posições de yoga... Mas as Psicoses são impagáveis!!!!

Marta De Divitiis disse...

Gostei daquela com as posições de yoga... Mas as Psicoses são impagáveis!!!!

Helena Castro disse...

muito bom!

beijos

Anônimo disse...

Meu Deus eu quero uma da tabela periódica...onde eu acho?

Cinthia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinthia disse...

Vcs sabem dizer onde consigo comprar cortina assim?? Estou a procura de uma cortina diferente para o meu banheiro e amei essas!!!

Anônimo disse...

Ola alguem sabe onde posso adquirir algumas dessas cortinas? tenho interesse na do mapa mundi e na da tabela períodica.

abs

Anônimo disse...

meu e-mail é: paranguaricutitimirruaru@hotmail.com

Anônimo disse...

Nossa! Gostei muito de várias. Sabe onde encontro para comprar? Gostei da do fogo, teclado, mapa mundi e aquela com a santa toda colorida. Onde encontro? Meu e-mail é marina.lorenzato@gmail.com
Muito obrigada :)

Anônimo disse...

como posso compra-las?
vmisiara@hotmail.com

Fabrício disse...

Eu gostei de vários e me interessei em comprar a das teclas de piano. fpleitao@hotmail.com

lla disse...

Ed hardy clothes in Hollywood is a very popular brand hot.Classic tattoo art and fashion classic elements included in the ed hardy clothing .
Wholesale Handbags
Cheap Handbags
Womens Handbags
Cheap Purses
Designer Handbags

lla disse...

Wilson k factor KTour the flexibility of a good tennis racket is suitable for all type, doubles, singles players. Wilson k six shoot better on the first rotation speed to produce a very good help.Babolat aeropro drive Racquets is Nadal's babolat tennis racket used.In many places to be able to buy cheap tennis racquets.Babolat pure drive is a Babolat be proud of the company products, and a large number of professional tennis players to choose from, coupled with near-perfect design and adapt wider.
ralph lauren polo
burberry polo shirt

Anônimo disse...

onde comprar essas cortinas? muito legais!!!
alencarluci@hotmail.com

Anônimo disse...

Oláaa
Adorei essas cortinas!!!
aonde posso encontra-las ?
meu mail: fepanpoa@yahoo.com.br
muito obrigado!

Anônimo disse...

olá adorei o blog, onde encontro essas cortinas para compra? lucilene@alavanca.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de comprar a última cortina, onde encontro?
leovedovelli@ig.com.br

Joy disse...

poxa! vcs deviam ter colocado de onde tiram as cortinas! achei algumas!

http://www.uncommongoods.com/category/bed-bath?start=0&currentPage=1

http://www.shower-curtains.com/vinyl-shower-curtains.html

Evelyn Rebecca disse...

Adorei essas cortinas! Estou procurando uma para meu banheiro,onde as acho?
Bjo!

Evelyn

Evelyn disse...

Demais!!!! Onde encontrar para comprar por favor!?!?
evelyn.alves@ig.com.br

Love disse...

adorei e corri comprar...nota mil para o blog!

LOVE!!
www.lovediaba.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o blog!!!
Aonde encontrar as cortinas para comprar por favor!!!!! Estou desesperada rsrs
Obrigada
Camila
camila_thire@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, boa noite?
Gostei da primeira cortina!!Gostaria de comprá-la?como funciona??
obrigada

Sara Herter
e-mail: saraherter@hotmail.com

Anônimo disse...

adooorei as cortinas! onde eu compro?
obrigada

Bárbara de Almeida
almeida31@hotmail.com.br

Priscila disse...

onde e como comprar?

Anônimo disse...

Quais sao as medidas? Onde comprar?
obrigado.

34570.leonardo@cidadaopg.sp.gov.br

Anônimo disse...

Olá, ótimo o post!

Onde encontro cortinas personalizadas?

ninhalua1@hotmail.com

Abçs!