terça-feira, novembro 18

LOUCOS POR CARROS DESDE CRIANCINHAS...















































































Este post é uma homenagem ao meu amigo Marcos Farrel, dono da MULTMOTORS, seguramente um dos maiores conhecedores e apaixonados por carros do Brasil, quiçá do mundo e que acabou me ensinando a gostar bastante do assunto...
Não imaginava encontrar tantos modelos de automóveis para crianças e fiquei impressionada com a perfeição das réplicas que encontrei nesta loja americana.
Espero que curtam e mostrem aos amigos, filhos, namorados(as), etc...rs!
Antes de ir embora me responda: Qual desses carros é o modelo dos seus sonhos na versão maxi?

37 comentários:

D.Ramírez disse...

Agora vc mexeu com meu dia a dia aqui no estudio, desenvolvendo prá brinquedos, criando....
Adorei os post, muuuuito legal !!!!!!
Besitos

Pleiba disse...

Fico pensando
como consegue essas imagens .... ;p
showwww
coleciono Hot wheels
gosto de carro tbm...

Parabéns\o/ belas fotos..

vida cotidiana disse...

Vou te dizer, se eu fosse criança ia pirar com qualquer um modelo desses, amei. bjs

Lais disse...

Ah que saco, nasci na epoca errada!
Poxa, eu quero um bmw verde limão!

;)

Prissyrj disse...

Menina, se meu afilhado visse isso ia ficar louquinho, louquinho!

Os modelos antigos e os de menina são os mais fofos!

bjs

30 e poucos anos. disse...

Na minha época não tinha disso .. o lançamento da época foi o "velotrol" que ja era o must.

Rosana disse...

Esse post me fez lembrar dakela novelinha Carrossel, lembra??? Tinha uma menina metidinha, chamada Maria Joakina, q tinha um carrinho rosa!!! Ai q inveja q eu tinha! hahahhahaha!!!

Bjos

Couture Carrie disse...

I want the pink one!

xoxox,
CC

Claudia disse...

Eu adoro um Rolls-Royce. rs Lindos, hein? Tô querendo comprar um carro (brinquedo) pro meu filho no Natal, mas nenhum dos que vi era lindo como esses. Ainda bem que ele ainda não entrou na fase do: "manhêêê, eu quero!"

Beijos

Claudia Goulart disse...

Ei! Quero voltar a ser criança outra vez!
Todos os carrinhos e motos são show!
bjs

Lauren disse...

Poxa, assim dá até vontade de ser criança! saudades!!!!!
bjokasssss

Felina disse...

lindo lindo lindosssssss

um dos meus sonhos ? nao tenho um dos meus sonhos, Uma ferrari só minha seria legal
heeheh

Minuto do Intervalo disse...

Nossa! Era meu sonho ter um carrinho desses quando era menor, mas eram muito caros. Isso que nem tinha motor o que eu queria. Eram aqueles de pedalar.

Hoje em dia, estaria satisfeito com um Audi TT ou com uma BMW "maxi".


LEgal o post!

Ramon E. Ritter disse...

Sacanagem!!!

Não tinha nada disso quando eu era criança... :(

Dany disse...

Teve um carrinho desses que me lembrou o amigo metido da maria joaquina, que ia todos os dias nele pra escola, matando o Sirilo de inveja... hehehehe... que saudades de Carrossel!
;)
bjocas!

Ice Ice Baby disse...

fiquei encucada agora...não gostei de nenhum deles...será q o problema é comigo??

vai ver eu não ligo mt pra carros ou sou chata demais né?!

bjs chuchus

Junkie Careta disse...

Antes de mais nada, quero pedir de joelhos perdão pela grosseria de não vir agradecer o generoso comentário deixado em meu blog.Uma tal de monografia, além de trabalho e ensaios(tb sou músico...)me deixaram quase sem vida cultural nos últimos meses. Fico muito feliz que vocês tenham gostado do blog.Adoro mais do que rostinhos e corpinhos bonitos... Apareçam quando quiserem, serão sempre bem vindas.
Agora é a minha vez de elogiar: adorei o blog. Divertido, informativo, criativo e principalmente com o poder de síntes que eu nunca terei nessa existência.

Parabéns de verdade.

Grande abraço

Karine disse...

Menina que modelos chiquérrimos são esses???

^^

Muito bom o post.

Bjinhusssss

Ah..Estou estudando muito por causa do vestibular e hj consegui postar.Estou finalizando a história..

Bjinhussssss(again)

Nem Li disse...

Sempre quis uma carrinho eletrico e meu pai nunca me deu...

Eu queria a ferrari enzo

JessyS KingS disse...

Poxa!
Eu sempre quis ter um quando gúria , mas minha mãe nunca me deu!
Buuuaaa!

Pauliinha; disse...

aaah nao sei qual é o dos meus sonhoss.
mas eu queria ter um monte dos que apareceram aí, pequenininhos mesmo *-* acho tão fofo! :D

Gui Vivian disse...

bah... Hamiltons do futuro!!!

Curti vários carrinhos.

Patrícia Andréa disse...

Ah, eu sempre adorei carros daqueles antigos, tipo Mustang, Impala...

Tem post novo lá no meu blog!

Bjus!

Ainoã disse...

Caramba! Hoje para ter filho tem que ralar muito!!! Seu filho pedir qualquer um desses...
Não deve ser nada baratinho.
Quem não sonha com a Ferrari!?

Mari Saraiva disse...

ameiiiiiiiiiiiiii....eu quero variosss...compraria pra minha filha o primeiro rosa q eu vi lá em cima....fuefooooooo
bjinhosss

Mary disse...

Ahhhhh...os modelos cor-de-rosa...
O problema é que a essa altura do campeonato, não cabe mais nem uma perna lá dentro, quem sabe a gente trabalha muuuuito e dá um desse prá algum herdeiro né?
Espero vçs na selva.
bjo

Mariana Batistello disse...

daria a mercedes pro meu nenem...qm sabe né?

bjos

A Publicitária disse...

Que gracinha o bercinho branco!!!

Tássia Cavalcante disse...

papais e mamães que se cuidem!!

brunodeleone disse...

EU QUERO TODOS!!!!!!!!

Rodrigo Yoshizumi disse...

hahah! eu sou um apaixonado por carros desde pequeno... mas na minha época, os carros não eram tão bonitinhos assim... >.<

Jana disse...

Hã... Bem... Err...
Sabe que eu não sei dirigir?
Mas não espalha, tá?
Hahahaha.

Gostei dos carrinhos.
Como diria minha vó, é de pequeno que se entorta o pepino.
Hum, pensando bem, acho que o ditado não é bem assim.
Hahaha.
Ah, mas tu entendeu.

Uma beijoca
E agradecida pela visita, convido a voltar quando bem entender. Será sempre muitíssimo bem vinda em meu pretensioso blogue.
:)

Sabrith disse...

Na verdade eu me apaixonei pelo mini mesmo: o de bombeiros...
No meu tempo de criança eu tinha um fusca vermelho de pedal rsrsr era o máximo!
Bjokas

Emblemática disse...

Na realidade eu não gosto muito de carrinhos ou de motinhos!! Mas que os pais continuem dando esses presentes aos seus pequenos motoristas. As melhores vídeo-cassetadas são sempre dessas crianças guiando esses mini carrinhos!!! hahahahah

Beijos

QUEIROZ disse...

As crianças de hj em dia são muito mais felizes do que as antigamente. Ou não.

lucia-inthesky disse...

A mercedoca ou a BMW!

Moni disse...

meu sobrinho com certeza iria querer qualquer um desses que parecem formula 1 hehehe beijos