quinta-feira, março 26

AS MONTANHAS RUSSAS MAIS RADICAIS DO MUNDO!
























































































































Se você é um aficcionado por montanhas-russas e estava procurando modelos mais radicais do mundo, está no lugar certo, há até uma em que a aventura começa no chão, passa pelo céu e termina no fundo do mar...se você curtiu, vá, mas não conte conosco!

35 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi tania! passei p/dar um bj e dizer que estou de volta!

Pleiba disse...

200.000 ACESSOS \o/

Parabénsss
Um dia eu chego la neh kkkkkk
bjuzzz

ah montanhas-russas é um brinquedo que tenho mto medO haha...

Camilla disse...

Caraca, que loucura!

Beijo x:*

Andrea Guim disse...

Caraca!!! Não entrava em nenhuma dessas, não!!
Bjs!

Words and Movies disse...

Adorooooo montanha russa!!!
Mas essas são pesadas....dá mt medo !
hauhauhaha

Karina disse...

Ahhhhh, ta faltando a SAW!
Novíííííssima (foi inaugurada semana passada!) montanha russa, tem como tema os filmes "Jogos Mortais", e no momento é a montanha mais radical do mundo: a primeira descida tem CEM graus de inclinação!
Tipo, por um segundo ela fica de ponta cabeça sem estar num looping! hahaha
Dá uma olhada no youtube por "saw the ride", simplesmente incrível!
Sem contar a X, que os carrinhos ficam girando na horizontal (tipo, apenas vá nela antes de comer hahaha)
E um dia eu irei nelas! =]

POPI by Paula disse...

Tâniaaaaaaaaaa, reconheci duas q eu fui em orlando!!!!
A montanha russa do Hulk é fantásticaaa.
Mas tem uma q com certeza eu iria pensar duas vzs antes de ir!
Bjus
POPI

rolleyes disse...

ahh vc sabe de onde é cada uma delas?!
fiquei curiosa mesmo não subindo MAS NEM QUE ME PAGUEM! num troço desse!

ziih (:

Maristela Fernandes disse...

Adoro montanha russa..adrenalina total..A verdinha do Hulk eu ja fui e amei...Obrigada pela visitinha no meu blog.Volte sempre..Bjoss

Pleiba disse...

BLOGS QUE MAIS BOMBAM NA INTERNET :o
Sou agora o numero 290 seguidores do seu blog \o/
Parabéns Tania \o/....uhhuuuuuhuhuhuhhh \o/

bjuzzz

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida,
Estou super, ultra, mega feliz e orgulhosa do Madrastinha!
Ele foi classificado e está concorrendo com mais dois blogs para ganhar o prêmio Traços Golden Awards, na categoria de Melhor Blog Diversificado! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
Como sou modesta e humilde vou pedir, se achar que eu mereço vote em mim..... hahaha

Mas, independente da votação, o blog do Olavo é muito legal e vale a pena ser visitado

http://tracosdeumhomem.blogspot.com/

Bjinhos da Madrasta!

Louis Medeiros disse...

Adoroo montanhas russas
eu iria em todas do post, menos nessa da bicicleta
ahhahah

Renata Nogueira disse...

Nem morta! rs
Beijão

Ana R. Barbosa disse...

Nossa... Amei as fotos!
Legal seu blog!
=)

Branca de Neve Desencantada disse...

Ah que lindassss!

Adoooooooooooro montanha-russa mew! São tudoooo!

Beijinhos desencantados.

68 disse...

é maneiro copiar, mas pq não citar fontes? abaixo o control + c control + v

Fernando Lima disse...

Olá!

Seu post foi destacado como bookmark do dia na home do BlogBlogs!

Para vê-lo acesse http://blogblogs.com.br/.

Abraços
Fernando Lima
BlogBlogs

will disse...

Parabéns, ótimo post!!
sucesso

Yoshida*S cLoseT disse...

Seu eu disser que fui em algumas dessas vc acredita!!! faltou a melhor montanha russa do mundo A Ejanaika!!!!

beijinhus

Alexandre disse...

Já fui na penultima.
Me caguei :)

/felnanda disse...

gostaria de saber onde ficam, pelo menos algumas que estão aí... é possível ? ;S

raissavidal disse...

também gostaria de saber onde ficam. A montanha russa famosmais radical quefui é a sheikra, que fica no bushgardens, em tampa - florida. Sou viciada em montanhas russas, entãao, please, me fale onde elas ficam!

Anônimo disse...

Puts ja fui em quase tdas essas... a do Hulk todo mundo acha radical... mas eh a mais suave... mas até do que a do que a do Hopi Hari, sério, da frio na barriga... mas eh boaa.. a pior eh de longe a de Ohio totalmente inclinada... mas do que a sheikra.. (não sei escrever) e outra muito boa eh a dragons.. tdo mundo sai muito tonto, mas eh uma das melhores

schattan disse...

POR ERRO CHEGUEI NO seu blog
e agora nao consigo sair
cada pagina q entro clico em 3 outras paginhas
tenho 19 janelnhas abertas so da sua pagina
esta de parabens
mas faltam alguns detalhes
por exemplo o nome das montanhas russas
as fotos das armas
mas mesmo assim
parabens
schattan

Luciana disse...

Craaaaaaalhhhhhhhhhoooooooo !
eu já fui na Universal, Disney e Busch Gardens, mas ainda falta muita montanha russa pra ir e essas daí são perfeitas !
Eu ♥ adrenalina !

Triplo x disse...

A setima foto é da montanha russa da terra encantada aqui no RJ..no momento está semi abandonada!!!

Cristina disse...

Já fui na do Hulk... E esqueceu de por outra que desce 90º, mas em vez de ser em 2 fileiras de 2, são 3 fileiras de 14 pessoas!!!!

Opal disse...

http://cellphones.blog.sohu.com
http://dressweddingstores.wordpress.com
http://wedding-dress-online.blog.anous.fr
http://wedding.blogge.rs
http://cellphones.blog131.fc2.com

railer disse...

adoro montanhas-russas! já até andei em algumas listadas aqui! muito legal!

Ruanne disse...

ahh que lugares são esses eu quero mto ir =D amei

Haroldo disse...

Seu blog de fato foi um achado. Esbarrei acidentalmente e o visitei quase que por inteiro, como pode ver nas mansagens postadas. Poderia por favor informar a fonte ou local onde ficam essas maravilhas de adrenalina? Meu e-mail é haroldolago@hotmail.com. Obrigado.

Thaize Cristina disse...

bem legal! entrem no meo blog tbm: pestortos.blogspot.com se vc tem curiosidade em saber sobre a doença dos pes tortos!

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome da montanha russa da 10ª foto?

Tamy Moraes disse...

Eu fui n 3° Montanha Russa essa vermelha e amarela é no Beto Carrero aqui de Penha-SC é muito masa pessoal

Tamy Moraes disse...

Eu fui n 3° Montanha Russa essa vermelha e amarela é no Beto Carrero aqui de Penha-SC é muito masa pessoal