quarta-feira, abril 15

PAPEL HIGIÊNICO COMPLETAMENTE DIFERENTE DE TUDO O QUE VOCÊ JÁ VIU POR AÍ!





















A criatividade chegou aos papéis higiênicos!
Se você achava que os modelos coloridinhos, com florzinhas e com cheiro eram os únicos modelos do mercado, enganou-se redondamente.
Coletamos na NET rolos de papel higiênicos bem incomuns e que dificilmente vemos por aqui e queremos saber se você gostou de algum...conta pra gente?

29 comentários:

Pleiba disse...

Olá !!!
bom dia!!!
Olha neste mundo tem de tudo heim haha ! eu fico com o Saddam rs nem vou falr porquê "?" kkk
bjuzz

A Publicitária disse...

dólares + dólares

Sabrith disse...

Achei lindo o da partitura e divertido o do arame farpado :)

Segunda impressão disse...

Totalmente diferente de tudo o que eu já vi! rs.
Bjs.

Priscila disse...

hahaha muito bacana, tem alguns que dá até dó de usar.

bjao

30 e poucos anos. disse...

O de arame farpado da medo heim...o camuflado eu amei

Nl disse...

Ahhh eu já vi alguns deles. Quando estive em Londres tinha no mercado vários deles.
A-d-o-r-o seu blog e sempre que entro fico me perguntando de onde você tira tanta criatividade!!! kkkk
Beijocas

Camis disse...

Olhaa eu gostei do de dólares....acho que da uma boa sensação achar que está limpando a bunda com dinheiro!kkkkkk!

Yoshida*S cLoseT disse...

hahaha eu já vi essa de Dolares e da HK!

beijinhus

Juh disse...

Eu fico com o da LV.. que chique issoooooooooo!!!

Camilla disse...

Tânia,

Limpar o c* a "la Chanel" e LV é no mínimo um LUXO!

Gostei tb do camuflado e Saddam!

Beijo x:*

Gabriel Carra disse...

o com a medida métrica é ótimo!!!
o arame farpado tb hehehe

dona perfeitinha disse...

Fui numa casa em que tinha o de estampa de dólares, mas achei meio estranho usá-lo... dinheiro não tem uma aparência muito 'higiênica', não é?

Beijos,
Talita.

Cela. disse...

Ó, faltou aquele que foi criado no Brasil com poemas de nossos autores, hein? :D

Verissima-online disse...

O do arame farpado é show pro banheiro do chefinho...kkkkkkkk ele merece, ele merece!!!

Beijos!!!

CLAUDIA GOULART disse...

Gostei de vários!
O do arame farpado achei bem original!
bj

Mara disse...

Tânia, com esses papeis, não somos apenas rostinho bonito, como também bumbum:)) amei o da LV. puro luxo! e postei no meu blog,ok?
bjss!

abencoadissimas disse...

adoreiii quero váriosss

Tati disse...

O do 'Crime Scene'é o melhor! :D

Camis disse...

Ah meninas...coloquei um outro post la que aco que vcs vão querer viu!rsssssss! Bjaoo!

Olavo disse...

Tem selos e memes (se quiser fazer) lá no blog
Para você..
Abraço

Andrea Guim disse...

Muito divertidos!! Gostaria de ter todos para variar em casa!! Rsrsrsr!!!
Bjs!

Daisy Vilela disse...

Você já viram o site www.publicidadedescartável.com.br ?

Achei ótimo saber quem faz estas originalidades...e tem gente que encomenda para casamentos e formaturas

Anônimo disse...

onde encontro o da LV para comprar?? adorei

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK Seu blog é sensacional!!! =D
Ass: Rostinho bonito ao quadrado

Alex disse...

Olha eu Adorei todos mais o desgin de Dolares é Showwwww ...Mas fiquei com um a duvida !! Onde encontro os objetos de decoração tanto de papel higienico quanto os quartos de adolecentes ? Adorei e gostaria de poder achar para comprar ,me diga por favorrrrrrrrrrrr . bj

Anônimo disse...

onde posso compra lo ?

Anônimo disse...

kkkkk... eu queria aquela do Einstein com a língua de fora!!!!!

Anônimo disse...

[p]Don't stop 'til that you may be [url=http://www.mbtshoeswomen.co.uk] cheap mbt shoes sale[/url] tired . But in doing numerous sports, Above all during intense exercise, Very particular about selection of running shoes . The quantity ended up generally runners? Both twos properly require me [url=http://www.mbtstores.co.uk] mbt shoes sale[/url] to pay reduced than $65 . A consumer performing P90x dvd work out follows a particular rotation [url=http://www.mbtstoresuk.co.uk] mbt men shoes[/url] at par his personalized targets . At any time you just be happy with it [url=http://www.mbtstores.co.uk] mbt sandals[/url] and in addition go back home? ', Now you should t . For [url=http://www.mbtboots.co.uk] mbt women shoes[/url] me, I acquired it from a friend . That inexpensive low-Cost MBT Boots or shoes are actually [url=http://www.mbtstores.co.uk] mbt shoes clearance[/url] helpful to most users and they are honestly implementing to become well-Known globally . You should give them a break from time to [url=http://www.mbtshoeswomen.co.uk] mbt footwear uk[/url] time.[/p]


[url=http://regirl.net/silversoul/2006/12/post.html]Here Offer the cheap MBT for women online with high-quality 0s[/url]
[url=http://www.pix.pogol.net/zp-core/c.php?i=%04%C76]Here Offer the cheap MBT for mens online with good quality 0w[/url]
[url=http://www.masterworksfineart.com/inventory/828]There Offer the cheap MBT for mens online with good quality 4t[/url]
[url=http://tracyluke.com/index.php?option=com_phocaguestbook&view=phocaguestbook&id=1&Itemid=56>%2BResult:%2Bchosen%2Bnickname%2B"Robbre26";%2Bcaptcha%2Brecognized;%2Bsuccess%2B%28from%2Bfirst%2Bpage%29;]There Offer the discount MBT online with high-quality 7i[/url]
[url=http://montrealcomputerhardware.com/support/posting.php?mode=quote&f=10&p=20773]Here Offer the discount MBT for mens online with good quality 4t[/url]