terça-feira, maio 26

AS MAIS FAMOSAS TRAIÇÕES DOS ÚLTIMOS TEMPOS





































O ator Jude Law foi pego no flagra pulando a cerca com a babá de seus filhos. Mas o problema não atingiu a mãe dos meninos, que já estava separada de Law, mas sim, sua noiva, a atriz Sienna Miller.
Quando o filho de Law contou a mãe, a estilista Sadie Frost, o que havia visto, ela logo despediu a babá Daisy Wright, que resolveu não deixar barato. A moça seguiu para primeiro tablóide que encontrou e contou sua história. Sienna ficou sabendo da traição pelo jornal, e não quis mais saber de Law. Agora Sadie contratou uma babá polonesa de 50 anos.
O ator e diretor Woody Alen mantinha um caso com a filha adotiva de sua mulher, Mia Farrow. Depois que foi descoberto, ele abandonou a esposa e casou-se com a amante.
Mick Jagger traía sua esposa, a modelo Jerry Hall, o tempo todo.
Na maior parte das vezes, a modelo descobria a traição por meio de tablóides e emissoras de televisão. Depois de agüentar muitas escapadas do marido, Hall finalmente desistiu do casamento, mas embolsou uma boa quantia em dinheiro.
Foi uma surpresa para a modelo Elizabeth Hurley saber que seu marido, Hugh Grant, procurava serviços "profissionais" fora do casamento. Mesmo depois do escândalo da prisão de Hugh, que foi pego aos amassos com a prostituta Divine Brown, Elizabeth decidiu ficar do lado do marido.
A princesa Stéphanie de Mônaco protagonizou um conto de fadas às avessas quando se casou com seu ex-guarda-costas, Daniel Ducruet. O sonho durou pouco, meses depois do casamento, o rapaz foi flagrado em fotos desconcertantes com uma dançarina chamada Fili Houteman, à beira de uma piscina. A princesa não deixou barato e Daniel teve que voltar ao seu antigo posto, sem nenhum dinheiro na conta bancária.
A atriz Jennifer Aniston foi traída por seu marido, Brad Pitt, quando ele participava das filmagens de "Sr. e Sra Smith", com a atriz Angelina Jolie.
Os dois se separaram depois do lançamento do filme. Como se não bastasse, o ator teve um filho com sua nova esposa meses depois.
O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, teve um escandaloso caso com sua estágiária, Mônica Lewinsky. Hilary Clinton, a esposa traída, preferiu superar esse assunto, e ficou ao lado do marido até quando ele respondeu judicialmente pelo caso.
Foi descoberto que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) pagava a pensão de sua filha, nascida de uma relação extra-conjugal com a jornalista Mônica Veloso, com a ajuda de um lobista de uma empreiteira.
Ao se explicar na tribuna do Senado, Renan recebeu o apoio de sua mulher, Verônica Calheiros, que ficou na primeira fila da platéia. Ao final do discurso, os dois se abraçaram.
Em 1997, o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, foi acusado pela revista Newsweek de ter mantido relações sexuais com sua estagiária, Mônica Lewisnki. A primeira dama Hillary Clinton ficou ao lado do marido quando o presidente depôs no tribunal sobre o caso, afirmando que era tudo mentira. E manteve essa posição mesmo quando a polícia encontrou manchas do sêmen dele no vestido da estagiária.Três anos depois Hillary foi eleita senadora pelo estado de Nova York.
Depois de três meses de casamento, a atriz Susana Vieira foi surpreendida com a notícia de que seu marido, o PM Marcelo da Silva, tinha sido preso em um motel, depois de supostamente ter batido em sua amante. Marcelo ficou um tempo internado e, depois, foi recebido de braços abertos por Susana.
A atriz Carolina Ferraz foi flagrada aos beijos numa mesa de restaurante com Gianechini.
Os dois haviam atuado juntos na novela "Belíssima". Quando a revista foi para as bancas, Carolina Ferraz pegou o primeiro avião com destino à Turquia para avisar seu namorado, o empresário Ediz Elhadif.
Ediz encarou o acontecido como uma brincadeira, e perdôou a namorada.
Quem seria a morena misteriosa flagrada aos beijos com o cantor e compositor Chico Buarque numa praia do Rio de Janeiro? Quando viu a foto na primeira página de todos os jornais, o pianista Ricardo Sjostedt logo identificou sua esposa, a fotógrafa Celina Sjostedt. Ricardo chegou a dar entrevistas sobre o episódio e, explicou à imprensa, "mantinha uma relação aberta em seu casamento".
fonte:http://guiadoscuriosos.ig.com.br/

3 comentários:

ϟ Camila S. ¬ disse...

é uma das piores coisas do mundooo'

Segunda impressão disse...

Nem sei qual destas aí é a pior. Na maioria desses casos mostrados aqui, a traição partiu dos homens, curioso, não!?
Bjss.

Fábio Schlickmann disse...

Parabéns pelo seu blog, é realmente muito bom!

Um abraço
Fábio Schlickmann.