quinta-feira, fevereiro 10

Monopoly Live, um banco imobiliário com uma torre que joga os dados e conta o dinheiro para você

















Recordar é viver. Muitos de nós temos em nossa mente a lembrança das tardes de domingo jogando Banco Imobiliário, um jogo cujo objetivo era ser bem sucedido financeiramente, através de atividades de compra e venda de imóveis, empresas de prestação de serviços, como água, luz e transportes. É claro que, como na vida real, você precisa contar com a sorte de ter seus lucros dobrados (ou que alguém caia em alguma de suas propriedades, e você lucre muito com isso), e evitar a falta de sorte de ser conduzido à prisão (sem nenhum motivo aparente), ou de você cair em um hotel com uma diária muito cara.

Pela sua nova estrutura, como ele se encarrega de rolar os dados, ele faz o controle de quantas casas o jogador deve andar, evitando os “equívocos” que acontecem durante uma partida mais animada. Além disso, ele se encarrega da contagem de dinheiro de cada jogador, evitando assim que jogadores peguem “empréstimos não identificados” com o banco, tornando o jogo mais justo. As demais regras básicas do jogo permanecem intactas. Essa combinação traz a diversão do passado, com a tecnologia do presente, deixando uma lição de futuro para as crianças de hoje: “aprendam como funciona o mundo capitalista, mas sem trapacear”.
Monopoly Live será lançado em breve, com preço de US$ 50.

Um comentário:

VFN disse...

Ahhh!!! Recordar é viver!!! "Equívocos" é? Seiiii!!!!!! Se eu tivesse essa torre no meu jogo há uns 9 anos atrás meu irmão mais velho não teria se aproveitado tanto de mim no Banco Imobiliário! Heheheh beijoooss