sábado, maio 7

Calculadora online 'mede' a probabilidade de seu casamento dar em divórcio; baixe


Infelizmente a maioria dos casamentos acaba em divórcio, seja após apenas alguns meses ou longos anos de relacionamento. Mas quando estamos em um relacionamento não estamos pensando em acabar, porém sempre existe essa possibilidade. Uma maneira de descobrir, é utilizando o Divorce 360, já que ele contém dados reais de pessoas que realmente se divorciaram,.
O site mostra uma comparação de pessoas divorciadas com o mesmo perfil que você, fazendo então uma espécie de balanço dos dados e mostrando a probabilidade de casais que tem o seu estilo de vida e vão se separar ou mesmo que já tenham se separado. Vale lembrar que o site não é adivinhador. Ele usa pesquisas e probabilidades.
Fonte: Daqui

Dados aleatórios

divorce 360
Divorce 360 trabalha com números estatísticos. Dito isso, não leve a sério e acredite totalmente no resultado. Apesar de você fazer parte de um público específico da sociedade, através desse fato que o resultado é analisado, não quer dizer que o mesmo acontecerá. Todo relacionamento é diferente. Uma prova da incerteza do teste é não perguntar nada sobre o seu parceiro(a), tendo somente os dados do usuário.

Inglês

Um dos pontos negativos do teste é o fato de estar todo em inglês. Mas isso não será problema, pois abaixo seguem todas as perguntas que são feitas traduzidas para o português.
  • Qual é o seu gênero? Masculino (male) ou Feminino (female)
  • Você tem filhos? Sim (yes) ou Não (no) – só para as mulheres
  • Quando você se casou? Optar pelo período
  • Qual é o seu grau de educação? Um pouco da escola (High Schoool Dropout), Formado no escola (High School graduate), Faculdade não terminada (Some College) e Formação acadêmica ou superior (College Grad or Higher).
  • Quantos anos tinha quando se casou? Período de tempo
  • Quantos anos faz que você se casou?
Depois de marcar todos os seus dados é só clicar em “Calculate” para obter o resultado.

Resultado do Divorce 360

divorce
A primeira frase mostra o número de pessoas que tem esse perfil que já estão divorciadas. No caso da tabela do Baixatudo são 13%. O segundo dado mostra a porcentagem de pessoas que se encaixam no seu perfil que vão se divorciar nos próximos cinco anos. No caso da tabela do Baixatudo são 33%.
Independente do seu perfil todos os resultados irão mostrar as mesmas comparações, ou seja, todos os dados serão iguais. Logo, não se preocupe se você não entender inglês.

Nenhum comentário: