domingo, outubro 13

Aplicador de base elétrico






















Já imaginou ter aplicadores de maquiagemque ficariam responsáveis por passar a maquiagem por você? Isso economizaria tempo, e também lhe pouparia do trabalho e preocupação de deixar toda suamaquiagem uniforme, sem erros. Pensando na comodidade e praticidade que surgiu o Aplicador de Base Elétrico.
A marca  ROMI traz para o mercado a ROMI Digital Foundation, uma base com aplicador elétrico que promete uma cobertura perfeita. Para as mulheresmodernas de plantão, juntar tecnologia e maquiagem em um só produto é sem dúvida a engenhoca que você sempre sonhou.
O aplicador de base elétrico tem chamado a atenção de muitas mulheres que estão curiosas pra saber como essa engenhoca funciona. Então saiba melhor sobre esse produto elétrico que só vem para facilitar nossas vidas em relação a maquiagem.

Aplicador de base elétrico: Como usar

Com uma bateria ligada ao motor do aparelho, o aplicador produz uma suave massagem vibratória enquanto a bomba na qual você carrega os refis da base – que podem ser escolhidos entre claro, médio e escuro – libera calmamente o pigmento para uniformizar a pele.
O gadget pode parecer um pouco ultrapassado e ter um jeitão bem peculiar, mas ao que tudo indica ele é uma verdadeira mão na roda para quem está à procura da base perfeita, já que garante uma cobertura mais natural e com menos resíduo, sem contar que você vai amar começar o dia com uma massagem facial.
Fonte: DAQUI

Um comentário:

Sochana disse...

Boa tarde Tania! Terias algum e-mail de contato? Obrigada, Sochana (sochana@modea.com.br)