segunda-feira, dezembro 16

Manicure detox: conheça a técnica japonesa que promete deixar as unhas saudáveis e brilhantes

Manter as unhas sempre fortes e bonitas não é tarefa fácil. Até mesmo quem não deixa de ir à manicure pelo menos uma vez por semana e usa cosméticos e suplementos especiais não consegue escapar de eventuais quebras, rachaduras e aparência esbranquiçada. Uma técnica japonesa milenar, que só agora começa a fazer sucesso na Inglaterra, promete acabar com esses problemas e ainda deixar as pontas dos dedos brilhantes e saudáveis por muito tempo.

Uma espécie de detox, o tratamento começa com uma esfoliação, que elimina eventuais asperezas, e retirada da cutícula. Em seguida, a manicure aplica uma pasta especial, formulada com cera de abelhas, lanolina, glicerina, esqualeno (óleo natural encontrado em alimentos como a azeitona), parafina e silicone. A mistura é massageada, unha por unha, de forma vigorosa. O processo é repetido três vezes.
alta pressão da massagem aliada aos nutrientes da pasta contribui para que as unhas cresçam mais fortes e fiquem com aparência saudável. O brilho natural, porém, é o que mais chama a atenção e dura, aproximadamente, duas semanas. Ideal para quem está cansada de ser escrava das unhas de gel e postiças, o tratamento ainda não tem data para chegar ao Brasil.
Fonte: Daqui

Nenhum comentário: